25/10/2021 +55 (83) 988111301

Bayeux

VAQUEJADA BEM MAIS

Gerente da caixa econômica de Bayeux, despreparado com o público, ameaça processar o ativista Ariofox

Gerente ameaça chamar policia, e processar por ser filmado.

Por Jr Blitz 17/09/2021 às 11:17:34

O ativista conhecido na cidade, por Ariofox que sempre vem reivindicar alguns diretos da população de Bayeux, foi surpreendido com o gerente da caixa econômica, no momento que ele pensou em entrevista o mesmo para certos esclarecimentos a população que ali vem sofrendo e sendo humilhados por tempo de espera fora da agencia, e levando muito sol, após a retirada das tenda que antes ficava para os clientes.

O gerente ao se aproximar do ativista, de imediato já foi ameaçando o mesmo pedindo para que não seja filmado, ou caso contrario iria chamar a policia, e que ao mesmo tempo ele tentou impedir a filmagem indo pra cima do ativista. como mostra o vídeo abaixo.



Mas o gerente mediante ao seu mal comportamento e despreparo com a população, ainda esclareceu que as tendas que foram retiradas era de responsabilidades da prefeitura de Bayeux, que fosse fazer a reclamação diretamente pela prefeitura.

Aproveitando ainda o ativista tentou uma explicação do gerente sobre o determinado tempo que os clientes ali se encontrava, e se eles tinha pelo menos um mínimo de respeito, mas o gerente na verdade só estava mesmo preocupado com a filmagem, que estava sendo realizada no momento, dano as costa, sem fazer nenhum esclarecimento da pergunta feita pelo ativista.

O gerente descaradamente deixa todos os clientes revoltados na frente do banco sem fazer qualquer esclarecimento sobre as perguntas do ativista e da população que se encontravam todos ali presente, dano as costa e entrando na agencia. como mostra o vídeo abaixo.



Isso na verdade e um discriminação a toda população da cidade, e a todos os cliente dessa agencia, que o certo seria uma fiscalização do PROCON do município, para que essa agencia tivesse um mínimo de respeito com todos.




Fonte: Ariofox?Blitzparaiba

Comunicar erro
Comentários

Queremos Saber!

QUAL A SUA OPINIÃO SOBRE A FAMÍLIA FIGUEIREDO NA SECRETARIA DA EDUCAÇÃO DA CIDADE DE BAYEUX