25/05/2024 +55 (83) 988111301

Bayeux

frente portal

Concurso público de Bayeux: IDIB anuncia lista de pedidos aprovados para mudança de horário por motivos religiosos

Ao todo, o concurso irá disponibilizar 568 vagas, sendo 46 destinadas a Pessoas Com Deficiência (PCD). O certame também contará com 2.845 vagas para formação de cadastro de reserva.

Por Jr Blitz 08/05/2024 às 07:51:36

O IDIB divulgou o resultado preliminar para o concurso público de Beyeux dos pedidos aprovados dos candidatos adeptos das religiões Judaica ou Adventista, cujas crenças os impedem de realizar a prova nos horários estipulados em edital.

Para obter a informação, os inscritos devem acessar o link https://www.idib.org.br/Concurso.aspx?ID=219, localizar a seção "Editais, Comunicados e Informações" e selecionar o item "Resultado preliminar de tratamento diferenciado dos candidatos adeptos da religião Judaica e Adventista".

Clique aqui para ter acesso ao PDF.

Os candidatos que solicitaram e tiveram seus pedidos atendidos serão acomodados em um processo especial durante as provas objetivas. Em vez de realizar a avaliação no horário convencional, esses candidatos deverão se apresentar no dia e horário estipulado para o início da prova, permanecendo em um recinto exclusivo até o pôr-do-sol, momento em que terão acesso às avaliações e poderão prestar o exame.

Sobre as provas – As provas estão agendadas para os dias 11 e 12 de maio de 2024, sendo no sábado e domingo, respectivamente. Os horários variam de acordo com a vaga escolhida, sendo pela manhã, às 09h, e à tarde, às 15h.

Ao todo, o concurso irá disponibilizar 568 vagas, sendo 46 destinadas a Pessoas Com Deficiência (PCD). O certame também contará com 2.845 vagas para formação de cadastro de reserva.

Os salários variam de R$ 1.100 a R$ 2.500 para os níveis fundamental, médio e superior, onde os inscritos irão concorrer aos seguintes cargos: agente administrativo, agente de trânsito, assistente social, auxiliar de consultório dentário, auxiliar de merendeira, auxiliar de serviços gerais, calceteiro, condutor socorrista, educador físico, eletricista, enfermeiro, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, merendeira, monitor escolar, motorista, nutricionista, odontólogo, procurador municipal, professor a2, professor b – artes, professor b – ciências, professor b – educação física, professor b – ensino religioso, professor b – geografia, professor b – história, professor b – inglês, professor b – língua portuguesa, professor b – matemática, professor de libras, psicólogo, recepcionista, técnico de enfermagem psf, técnico de enfermagem sms e técnico de informática.

Fonte: Assessoria/BlitzParaíba

Comunicar erro
Comentários

Queremos Saber!

Qual seria seu candidato para prefeito de Bayeux ?