25/05/2024 +55 (83) 988111301

Bayeux

frente portal

Escola Municipal Maria do Carmo tem reforma e ampliação na cidade de Bayeux

Um passo importante na valorização da educação do bairro Mário Andreazza.

Por Jr Blitz 10/05/2024 às 07:48:18

A Prefeitura de Bayeux, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou a entrega das obras de revitalização e ampliação da Escola Municipal Maria do Carmo, localizada no bairro Mário Andreazza.

A escola, que é a maior da rede municipal, atendendo aproximadamente 1500 alunos, agora conta com uma estrutura totalmente renovada, salas climatizadas, um moderno Ginásio Poliesportivo e uma sala Google, proporcionando um ambiente mais propício ao aprendizado e ao desenvolvimento dos estudantes, o projeto de ampliação foi complementado com a revitalização e pintura geral dos antigo bloco e a reforma e pintura da quadra poliesportiva, grades e calçadas.

* Salas de Aulas:


Legenda da imagem aqui

* Ginásio:


Legenda da imagem aqui

* Blocos:



A prefeita Luciene Gomes destacou a importância e sua satisfação da entrega dessa obra para comunidade escolar de Bayeux.

"Estamos muito felizes em entregar essa reforma e ampliação, que representa o nosso compromisso com a qualidade da educação em nosso município. Essa nova estrutura vai beneficiar não só os alunos, mas toda a comunidade do Mário Andreazza", afirmou a prefeita.

Para a secretária municipal de educação de Bayeux, Jerônimo Figueiredo, ressaltou graças à sensibilidade e os esforços da gestão municipal, que o cumprimento de um compromisso assumido em garantir espaços adequados para o aprendizado dos estudantes.

E que essa obra representa mais autoestima e dignidade para o um bairro do Mário Andreazza, que sempre sofreu muito com o preconceito e a discriminação.

"Investir na infraestrutura das escolas é fundamental para oferecer uma educação de qualidade. Com essa reforma, estamos proporcionando um ambiente mais confortável e estimulante para o desenvolvimento acadêmico e pessoal dos nossos alunos", destacou o secretário.

A gestora da Escola Municipal Maria do Carmo, Gildenora Clementino, afirmou que o novo ambiente influencia de forma positiva no aprendizado e no trabalho dos docentes. "Hoje nossa escola não deixa a desejar em se tratando de estrutura. E, se antes a gente já vinha alcançando bons resultados, agora, com mais conforto, a tendência é melhorar ainda mais, porque o ambiente reflete no ensino e na aprendizagem".

A entrega da reforma e ampliação da Escola Municipal Maria do Carmo representa mais um passo importante na valorização da educação em Bayeux, demonstrando o comprometimento da gestão municipal em proporcionar um ensino de qualidade para todos os alunos da cidade.


,

Fonte: Assessoria/BlitzParaíba

Comunicar erro
Comentários

Queremos Saber!

Qual seria seu candidato para prefeito de Bayeux ?