28/04/2024 +55 (83) 988111301

Bayeux

frente portal

Ativista Wanderley Farias, pede que as autoridades competentes investiguem ameaça contra fofinho o esposo da prefeita de Bayeux

Segundo o ativista postou na sua rede sociais que ameça seria por conta de R$ 3 MILHÕES.

Por Jr Blitz 11/01/2024 às 20:54:11

O jornalista Wanderly Farias, como e conhecido na cidade de Bayeux, Desta vez o ativista usou suas rede sociais diretamente para as autoridades competentes para que seja feito uma investigação e que atuem com rapidez eficiência para que o pior não aconteça com o esposo da prefeita de Bayeux o popular (fofinho).

Segundo o ativista afirmou em sua rede social, que recebeu uma informação de pessoa que ocupa função relevante que se encontrava em marcha uma OPERAÇÃO DE EXECUÇÃO do General do Paraguai. (Fofinho).

E que essa ameaça seria de Um fornecedor e sócio nas maracutaias, que estaria cobrando dívida de R$ 3 MILHÕES, pendurada desde meados do ano passado. Ele teria dado o prazo até 30 de dezembro. Como não recebeu, teria destacado capangas para executar o General do Paraguai.

O ativista Wanderly Farias, afirma que todas as suas denúncias que fez até agora, foram embasadas em informações de fontes muito sérias e documentos oficiais. O que trago agora não é boato. Trata-se de ameaça à vida de um ser humano. Não posso ficar em silêncio.

segue em anexo o print da sua rede social.













Fonte: Blitz paraiba/Ativista Wanderley Farias/redesocial

Comunicar erro
Comentários

Queremos Saber!

Quem você acha que é, o verdadeiro rato da prefeitura de Bayeux.