Caso ocorreu em Camaçari, na RMS, e é investigado. Mulher já havia solicitado medida protetiva contra o suspeito, em outubro do ano passado. Deam de Camaçari, na RMS
Divulgação/PC-BA
Um homem foi preso em flagrante no sábado (4), suspeito de tentar matar a tiros a companheira e inventar que ela foi vítima de um assalto em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A vítima foi atingida na cabeça e no tórax, passou por cirurgia, e o quadro de saúde é considerado delicado.
O g1 teve acesso ao boletim da ocorrência da Polícia Civil, no qual consta que a mulher deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento do bairro da Gleba C com ferimentos causados por disparos de arma de fogo. No local, policiais militares se depararam com o suposto autor, que não teve nome divulgado.
Inicialmente, ele disse aos agentes que os dois sofreram um assalto. Ao ser confrontado, assumiu a autoria do crime, ocorrido após uma discussão entre os dois. A motivação do atentado não foi revelada.
Diante disso, o homem foi apresentado na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Camaçari e depois levado para a Central de Flagrantes da RMS, onde segue à disposição da Justiça. Já a mulher foi transferida para uma unidade de saúde da capital baiana.
Ainda conforme o boletim, a vítima já havia registrado ocorrência na Deam de Camaçari contra o homem, em outubro de 2024, por lesão corporal e ameaça. Ela solicitou medida protetiva, que foi concedida, no entanto, não deu continuidade ao caso.
LEIA TAMBÉM:
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia
Fonte: G1