A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Campina Grande (DHPP/CG), prendeu suspeito de assassinar e retirar o coração do produtor artístico e Admilson Julião Martins, de 53 anos. O suspeito foi preso no município de Ingá e de acordo com informações da Polícia Civil, ele confessou o crime.
Conforme observou o ClickPB, em coletiva de imprensa, a Polícia Civil informou que o suspeito, de 18 anos, teria matado o Admilson após desentendimento durante relação sexual. O suspeito e a vítima teriam se conhecido no mesmo dia do crime.
O delegado Ramirez São Pedro informou que a vítima foi agredida com uma paulada e vários chutes. O suspeito desferiu vários golpes com instrumento cortante e retirou o coração da vítima.
O suspeito informou a Polícia que iria usar a pedra para agredir a vítima, mas colocou no local do coração.
Ainda de acordo com o delegado Ramirez São Pedro, o suspeito fugiu do local levando o celular da vítima, que foi trocado no mesmo dia por pedras de crack. O homem também alegou estar sob efeito de drogas e álcool durante o crime.
Ainda de acordo com a Polícia, o suspeito será indiciado por homicídio qualificado.
Após analisar imagens de câmeras de segurança e ouvir testemunhas durante as investigações, a Polícia Civil descartou a participação de outras pessoas no crime.
O suspeito está preso temporariamente e deve passar por audiência de custódia na manhã da sexta-feira (27).
O corpo de Admilson Julião Martins, conhecido como Maia, de 53 anos, foi encontrado em um terreno no bairro Estação Velha, em Campina Grande, no dia 21 de dezembro. O homem teve o coração arrancado e foram colocadas pedras no lugar.
Leia mais no ClickPB
Homem é encontrado morto com coração arrancado em Campina Grande
Investigações sobre morte de produtor cultural que teve coração arrancado em Campina Grande avançam
Fonte: ClickPB