Segundo apuração prévia da polícia, homem não usava equipamentos de proteção pessoal durante o trabalho. Ele foi encontrado em parada cardiorrespiratória e com ferimento grave na cabeça. Conforme investigação, homem não usava equipamento de segurança na hora da queda
Sarandi Urgente/Reprodução
Um trabalhador venezuelano, de 42 anos, morreu após cair de uma altura de aproximadamente 8 metros em uma obra em Sarandi, no norte do Paraná. O caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (6).
Conforme o Corpo de Bombeiros, a vítima se chamava Josè Luis Jaramillo Hernandez e estava trabalhando no telhado de um barracão quando se desequilibrou e caiu.
? Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
? Siga o canal do g1 PR no Telegram
De acordo com a corporação, as equipes de resgate chegaram ao local e encontraram o homem em parada cardiorrespiratória e uma lesão grave na região da cabeça. Ele não resistiu e morreu no local. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá.
A Polícia Civil (PC-PR) instaurou inquérito para investigar as circunstâncias da morte e já apurou que o venezuelano não estava usando os equipamentos de proteção pessoal (EPI) no momento da queda.
A polícia também apurou que Josè prestava serviço como pedreiro há seis para a empresa responsável pela obra. O g1 tenta localizar o contato da empresa.
Leia também:
Sortudo: Aposta única do Paraná leva prêmio na Mega-Sena
Apaixonado: Marido faz homenagem em outdoor para celebrar dois meses de união
Investigação: Professora presa é suspeita de usar intervalos de aulas para receber pagamentos por drogas
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
Leia mais notícias no g1 Norte e Noroeste.