Segundo a Defesa Civil, a idosa, que era acamada, sofreu ferimentos graves na cabeça e quebrou uma das pernas. Vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal de Ribeirão Branco (SP) pelo Samu. Muro desaba durante temporal e atinge idosa de 85 anos em Ribeirão Branco (SP).
Defesa Civil/Divulgação
A idosa de 85 anos atingida pelo muro que desabou na tarde desta terça-feira (12), em Ribeirão Branco (SP), durante temporal, morreu nesta quarta-feira (13). A Defesa Civil havia informado na terça que a idosa, que era acamada, teve ferimentos graves na cabeça e fratura em uma das pernas.
???? Participe do canal do g1 Itapetininga e Região no WhatsApp
De acordo com a Defesa Civil, a maior rajada de vento registrada na cidade foi de 50 km/h, e o maior volume de precipitação foi de 30 mm nas últimas horas.
Muro desaba durante temporal e atinge idosa de 85 anos em Ribeirão Branco
A queda do muro foi registrada na Vila São José. A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Ainda em Ribeirão Branco, houve um ponto de alagamento na Rua Levino Cravo da Costa, afetando duas casas. Não há registro de pessoa desalojada ou desabrigada. A equipe da Defesa Civil Municipal permanece em campo, vistoriando os locais de risco e contabilizando os danos.
Vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)
Defesa Civil/Divulgação
Ribeirão Grande
Em Ribeirão Grande (SP), uma chuva de forte intensidade, acompanhada por rajadas de vento e granizo, provocou destelhamentos, pontos de alagamentos e enxurradas. Não houve registro de vítimas.
No município, a maior rajada de vento registrada foi de 52 km/h, e o maior volume de precipitação nas últimas horas foi de 20 mm, segundo o Cemaden.
Moradores de Ribeirão Grande (SP) registram chuva de granizo na tarde desta terça-feira (12)
Reprodução
Veja mais notícias no g1 Itapetininga e Região
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Fonte: G1