09/01/2025 +55 (83) 988111301

Manchetes

portal

Vilarejo lança Novembro Black com oportunidades em toda loja

.

Por Jr Blitz 04/11/2024 às 00:29:48
Durante todo mês de Novembro, os clientes garantem as melhores marcas com descontos exclusivos. As ofertas Black Vilarejo chegaram com oportunidades imperdíveis em toda loja. Durante todo mês de Novembro, os clientes podem garantir acabamentos das melhores marcas do mercado com descontos exclusivos para construir ou renovar ainda este ano.

Para garantir os melhores produtos em pisos, revestimentos, louças, metais, tintas e iluminação, além das 8 lojas, a Vilarejo conta com canais digitais de Televendas, Whatsapp e E Commerce.

A Vilarejo oferece entrega diária e estoque garantido, facilitando ainda mais os seus projetos de reforma ou construção.

Mix de porcelanatos

Divulgação/Vilarejo

Entre os destaques, você encontrará porcelanatos em grandes formatos, cubas modernas e torneiras de alta qualidade. São diversas marcas renomadas no mercado, como Portinari, Damme, Celite, Incepa, e Tramontina, todas com preços especiais.

O encarte digital, com todos os detalhes das ofertas, pode ser acessado aqui. E você ainda conta com ofertas digitais exclusivas que serão divulgadas no Instagram na Vilarejo a partir do dia 04 de Novembro. A cada dois dias, uma oportunidade única no mix da Vilarejo para você.

A Vilarejo é referência em acabamento e conta com atendimento especializado e produtos de alta qualidade. Seja qual for o seu projeto, a Vilarejo oferece a solução perfeita para dar vida em qualquer ambiente.

Mix de louças e metais

Divulgação/Vilarejo

São 8 lojas, situadas em Araruama, Cabo Frio, Campos, Macaé, Maricá, Rio das Ostras, Niterói e na capital, Rio de Janeiro. Em breve, teremos uma nova loja em Armação dos Búzios.

Mas lembre-se, as ofertas do encarte são válidas até o dia 19 de novembro ou enquanto durarem os estoques.

Não perca essa oportunidade! Compre online pelo nosso televendas: (22) 99729-9100 ou acesse o site da vilarejo: vilarejoacabamentos.com.br

Fonte: G1

Comunicar erro
Comentários