A Justiça Eleitoral negou sete recursos eleitorais pedido por candidatos a vereador que tiveram as candidaturas indeferidas em decisões de primeiro grau.
A Justiça Eleitoral negou sete recursos eleitorais pedido por candidatos a vereador que tiveram as candidaturas indeferidas em decisões de primeiro grau. Os recursos foram analisados nesta segunda-feira (9) pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB).
O ClickPB verificou que entre os motivos para o indeferimento dos recursos estão desde a falta de prestação de contas a até condenações por peculato. Como observado pelo ClickPB, tiveram recursos negados os seguintes candidatos, listados em ordem alfabética e com uso do nome na urna:
Ao ClickPB, a assessoria de comunicação do TRE-PB informou que os candidatos listados ainda podem recorrer das decisões ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Além de não acatar os recursos eleitorais, a Corte também liberou sete candidaturas que haviam sido indeferidas em decisões de primeiro grau. Confira abaixo quem são os candidatos, listados em ordem alfabética e com uso do nome na urna: