Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Política

Cabo Gilberto diz que candidatos do PL que se uniram ao PT em Bananeiras devem se explicar a Waldemar da Costa Neto

O deputado federal Cabo Gilberto (PL) criticou os candidatos que decidiram contrariar a decisão nacional do partido e se unir em palanque único com o PT no interior do estado.


Foto: Jornal da Paraíba
O deputado federal Cabo Gilberto (PL) criticou os candidatos que decidiram contrariar a decisão nacional do partido e se unir em palanque único com o PT no interior do estado. Os partidos PL e PT estão apoiando a candidatura à reeleição para prefeito de Bananeiras, Mateus Bezerra (PSB). O parlamentar lamentou o caso, mas disse que cabe a o presidente do PL, Waldemar da Costa Neto fazer uma análise do caso. “A nacional já emitiu uma nota proibindo essas coligações, agora o que vai fazer, se vai agir ou não, não cabe a mim, pois sou muito pequeno dessa disputa”, ponderou.

PT e PL

O PT, do presidente Lula, e o PL, do ex-presidente Jair Bolsonaro, estarão dividindo o mesmo palanque em 85 cidades brasileiras.

O PT vetou em nível nacional, alianças com candidatos “bolsonaristas”. Já a presidência nacional do PL proibiu a formação de alianças regionais com a Federação Brasil da Esperança, que inclui o PT.

ClickPB

Eleições Política Mateus Bezerra.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!