29/04/2024 +55 (83) 988111301

PolĂ­tica

frente portal

Deputado cita quebra de acordo por Daniella e faz projeção de nova chapa majoritária para 2026

Fatídica reunião.

Por Jr Blitz 15/04/2024 às 22:44:02

Fatídica reunião. Foi assim que o deputado governista Felipe Leitão (PSD) resumiu durante entrevista a imprensa da capital nesta segunda-feira (15), o encontro entre os partidos PSB, Republicanos e Progressistas que terminou em um desenho de construção de chapa majoritária para 2026 entre o governador João Azevêdo (PSB) e os deputados federais Hugo Motta (Republicanos) e Aguinaldo Ribeiro (Progressistas).

Durante a entrevista, Felipe Leitão cravou que o acordo entre os três partidos foi quebrado pela irmã de Aguinaldo, a senadora Daniellla Ribeiro (PSD), que voltou a colocar o nome na disputa por 2026 mesmo sabendo do desenho de chapa construído pelos três líderes partidários.

Felipe relembrou que João, Aguinaldo e Hugo haviam batido o martelo e definido que o Progressistas seria o cabeça da chapa ao Governo do Estado, com João Azevêdo e Hugo Motta como candidatos ao Senado Federal. Porém, com o movimento de Daniella Ribeiro, ele cravou que o jogo zerou e agora deve haver um novo desenho dessa composição.

Dentro as projeções, o deputado governista citou que há um movimento interno de continuidade do projeto socialista idealizado pelo governador João Azevêdo. Ele defendeu que João permaneça no cargo e prepare um outro sucessor, ao apontar nomes como o do ex-deputado e atual secretário de Estado da Infraestrutura e dos Recursos Hídricos, Deusdete Queiroga (PSB).

Fonte: Virgula Paraiba

Comunicar erro
ComentĂĄrios

Queremos Saber!

Quem você acha que é, o verdadeiro rato da prefeitura de Bayeux.