20/04/2024 +55 (83) 988111301

PolĂ­cia

frente portal

Jovem de 26 anos é morto a tiro em Teixeira. É o primeiro homicídio do ano no município

Um jovem de 26 anos foi morto na noite deste domingo (31), no bairro Santo Antônio, em Teixeira, na Região Metropolitana de Patos.

Por Jr Blitz 01/04/2024 às 12:41:30

Um jovem de 26 anos foi morto na noite deste domingo (31), no bairro Santo Antônio, em Teixeira, na Região Metropolitana de Patos.

Conforme informações, a vítima estava no interior de sua residência quando homens ainda não identificados chegaram e efetuaram um disparo de arma de fogo.

Identificado como Adilson Martins da Silva, de 26 anos, o jovem é natural de Araçagi, na Paraíba, e estava residindo na Rua Sérgio Dantas (próximo ao Açude Novo) há pouco tempo.

O homicídio que aconteceu por volta das 19h é o primeiro registrado na cidade serrana neste ano de 2024. No momento do ocorrido a cidade era tomada por uma neblina que pode dificultar a visualização da fulga dos algozes em possíveis câmeras de segurança da região.

Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local, fez o isolamento da cena do crime até à chegada da Polícia Científica. O corpo do jovem foi encaminhado para o IML na cidade de Patos.

Até o momento não se sabe a motivação e a autoria do crime. A polícia continua realizando buscas para tentar identificar, localizar e prender os suspeitos.

Fonte: Virgula Paraiba

Comunicar erro
ComentĂĄrios

Queremos Saber!

Quem você acha que é, o verdadeiro rato da prefeitura de Bayeux.