25/05/2024 +55 (83) 988111301

PolĂ­cia

frente portal

Equipe do BPChoque captura indivíduo após perseguição e apreende arma de fogo em Patos

Na noite deste domingo, dia 12 de maio, durante um patrulhamento de rotina no centro da cidade de Patos, a equipe do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) percebeu uma atitude suspeita de um veículo ao realizar uma manobra brusca ao avistar a viatura.

Por Jr Blitz 13/05/2024 às 10:58:19

Na noite deste domingo, dia 12 de maio, durante um patrulhamento de rotina no centro da cidade de Patos, a equipe do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) percebeu uma atitude suspeita de um veículo ao realizar uma manobra brusca ao avistar a viatura. Essa ação levantou suspeitas e motivou os policiais a realizarem uma abordagem.

Ao receber voz de parada, o condutor do veículo optou por fugir em alta velocidade, desencadeando uma perseguição que colocou em risco a vida de transeuntes devido à direção perigosa. Durante o acompanhamento, os policiais observaram quando o motorista jogou uma arma de fogo pela janela do carro.

Após a perseguição, a equipe do BPChoque conseguiu capturar o indivíduo. Com ele, foi encontrada uma Pistola calibre 9mm contendo 11 munições intactas. Diante da situação, o suspeito foi detido e recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo, além de outros possíveis crimes associados.

O indivíduo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde serão realizados os procedimentos legais cabíveis em relação ao caso.

Fonte: Virgula Paraiba

Comunicar erro
ComentĂĄrios

Queremos Saber!

Qual seria seu candidato para prefeito de Bayeux ?