29/04/2024 +55 (83) 988111301

PolĂ­tica

frente portal

Cotado para ser candidato de Romero, Tovar critica gestão de Bruno Cunha Lima: ?Governo muito demorado?

O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) decidiu criticar a gestão do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), nesta sexta-feira (9).

Por Jr Blitz 10/02/2024 às 20:18:45

O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) decidiu criticar a gestão do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), nesta sexta-feira (9). Durante entrevista à Rádio Cariri FM, o parlamentar afirmou que o gestor da Rainha da Borborema é lento ao comandar a cidade.

"Eu vejo que no Governo Bruno, e aí preciso ser sincero com isso, o timing é muito demorado pra tomada de decisão. A tomada de decisão do Governo Bruno tem um intervalo que atrapalha muitas vezes, justamente pelo momento que a cidade vive, por conta de uma característica que a cidade tem, de ser mais enérgica, mais rápida", disse Tovar.

Ainda por cima, ele destacou que as falhas da gestão Bruno impactam a cidade, que relembra o passado. "Os empresários, os comerciantes vislumbram um futuro relembrando e rememorando o passado, no caso de Romero, e essas falhas do governo Bruno, a falta de algumas ações, termina a cidade sentido e por isso ela fala e a gente compreende", destacou.

As declarações de Tovar acontecem após uma fala em relação aos tempos de Romero Rodrigues na Rainha da Borborema. O filiado ao Podemos geriu o município por oito anos, com Tovar Correia Lima ao seu lado, à frente da Secretaria de Ciência e Tecnologia.

"Eu fui secretário por três vezes de Romero. O timing de Romero era muito competente. Ele era muito conectado com a cidade. Romero tinha uma ação muito enérgica com a cidade", assegurou Tovar.

Fonte: Virgula Paraiba

Comunicar erro
ComentĂĄrios

Queremos Saber!

Quem você acha que é, o verdadeiro rato da prefeitura de Bayeux.