24/02/2024 +55 (83) 988111301

PolĂ­tica

CAOA CHERY

João Azevêdo une situação e oposição para as eleições municipais em Soledade

O grupo político do governador João Azevêdo (PSB), no município de Soledade, firmou uma grande aliança com vistas às eleições de outubro.

Por Jr Blitz 09/02/2024 às 14:18:17

O grupo político do governador João Azevêdo (PSB), no município de Soledade, firmou uma grande aliança com vistas às eleições de outubro. Após reunião com o chefe do Executivo Estadual nesta quinta-feira (8), foram confirmadas as pré-candidaturas do presidente da CĂąmara Municipal Mirando Neto (Progressistas) a prefeito e de Nirinha Ribeiro (PSB) a vice-prefeita.

Na oportunidade, o governador João Azevêdo destacou a importĂąncia da união de forças para dar continuidade ao trabalho desenvolvido pelo prefeito Geraldo Moura no município. "Soledade tem recebido importantes obras e políticas públicas, fruto da nossa parceria com o prefeito Geraldo e nossos aliados, permitindo a melhoria da qualidade de vida da população. Tenho certeza de que esse trabalho vai continuar porque o nosso agrupamento político está fortalecido e unido para garantir a construção de um município cada vez mais desenvolvido, com a geração de novas oportunidades de emprego e renda", disse.

O prefeito Geraldo Moura celebrou o fortalecimento da aliança com o PSB. "Essa foi uma união consolidada com o aval do governador João Azevêdo, do presidente estadual do Progressistas, Enivaldo Ribeiro, e por várias lideranças que testemunharam a formação da chapa que concorrerá às eleições de 2024. Tenho certeza de que teremos uma extraordinária vitória", comentou.

O deputado estadual Wilson Filho (Republicanos) também celebrou a união. "Essa é uma grande notícia para Soledade, pois selamos uma união que demonstra que estamos juntos para mais uma grande vitória", falou.

Também participaram do encontro o prefeito de Cubati, José Ribeiro; o presidente estadual do Progressistas, Enivaldo Ribeiro; além de vereadores de Soledade; e lideranças políticas, a exemplo do ex-prefeito de Cubati, Dudu Dantas e do chefe de Gabinete do Governo, Ronaldo Guerra.

Fonte: Virgula Paraiba

Comunicar erro
ComentĂĄrios

Queremos Saber!

Quem você acha que é, o verdadeiro rato da prefeitura de Bayeux.