24/02/2024 +55 (83) 988111301

Bayeux

frente portal

Secretário de Infraestrutura de Bayeux acusa Zé Baixinho de sabotagem na calçada do Jardim Aeroporto

Zé Baixinho tinha gravado um vídeo mostrando o buraco na calçada e relembrando o tempo em que era secretário de infraestrutura.

Por Jr Blitz 25/01/2024 às 07:30:56

Nesta quarta-feira (24), Adriano Martins, secretário de infraestrutura de Bayeux, utilizou sua conta no Instagram para fazer sérias acusações contra Zé Baixinho, alegando que o mesmo teria quebrado a calçada da subida do Jardim Aeroporto, prejudicando a gestão municipal.

Em um vídeo contundente, Martins apontou diretamente para Zé Baixinho, afirmando: "Zé Baixinho, aqui não tem menino não. Ontem mandaste quebrar essa calçada, eu fui e consertei. Hoje mandaste quebrar de novo. Ô Zé, deixa de graça. Aqui não tem menino não", contou no vídeo.

Nas imagens, Adriano mostrou o local danificado e questionou a origem de paralelepípedos que surgiram inexplicavelmente. Ele ainda provocou Zé Baixinho a pular, dizendo: "Pula aí! Ô Zé, pelo amor de Deus, quer aparecer agora? Tu passaste três anos comendo no prato da prefeita, Zé", comentou.

Zé Baixinho tinha gravado um vídeo mostrando o buraco na calçada e relembrando o tempo em que era secretário de infraestrutura. Ele mencionou que, na época, a prefeita Luciene também fez um vídeo dentro do buraco, reclamando dele como secretário.






Fonte: PBatualiza/BlitzParaiba

Comunicar erro
Comentários

Queremos Saber!

Quem você acha que é, o verdadeiro rato da prefeitura de Bayeux.