Ao contrário do que foi divulgado, a vereadora Eloah Felinto, eleita para assumir uma cadeira na Câmara Municipal de Bayeux a partir de 2025, garante que seguirá a orientação política do grupo que a elegeu. De acordo com Eloah, o grupo se mantém firme.
"Apesar de eventuais divergências com alguns nomes da composição das mesas, sobretudo os que não votaram na prefeita Tacyanna Leitão, seguirei com meu compromisso com a nossa base, e especialmente, com os eleitores que acreditaram no meu nome e no meu trabalho", afirma a vereadora, que complementa:
"É tudo uma grande fake news. Não "ganhar" ou participar da Mesa não tem relação com o executivo, são dois poderes distintos que se unificam para trabalhar melhor pela cidade".
Na ocasião da diplomação, que ocorreu em 17 de dezembro, Eloah comentou sobre a eleição da Mesa Diretora destacando a união de poderes pelo bem da cidade de Bayeux. "Essa Mesa consolida a união do Legislativo e do Executivo para, juntos, termos governabilidade e condições para gerir nossa querida cidade. Como filha natural desta terra, meus projetos pessoais ficam em segundo plano em nome do bem comum, que é bem maior e mais importante".
Fonte: PolemicaParaiba/BlitzParaíba