Mulher estava em frente à churrasqueira quando filho jogou etanol no fogo. Labareda subiu e atingiu galão, que explodiu, contam familiares. Maria Osseia dos Santos Dias ficou internada por três dias, mas não resistiu aos ferimentos. Maria Osseia dos Santos Dias tinha 57 anos
Arquivo pessoal
A professora Maria Osseia dos Santos Dias, de 57 anos, morreu após ter mais de 70% do corpo queimado em um acidente doméstico durante um churrasco em Ponta Grossa, Campos Gerais do Paraná.
De acordo com familiares, a mulher estava em frente à churrasqueira quando um dos filhos jogou etanol para aumentar o fogo. A labareda subiu e atingiu o galão do combustível, que explodiu.
Além de Maria, outras três pessoas também sofreram queimaduras, mas com menos gravidade.
? Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
? Siga o canal do g1 PR no Telegram
O caso aconteceu na noite de sexta-feira (29).
Maria foi a única hospitalizada. De acordo com a família, praticamente toda a parte da frente do corpo dela foi atingida.
Ela foi internada no Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na terça-feira (2).
Maria Osseia era professora de Canto e Piano na Pró-reitoria de Extensão e Assuntos Culturais da Universidade Estadual de Ponta Grossa (Proex-UEPG). Ela deixa três filhos adultos.
O velório está ocorrendo na Capela da Funerária Princesa, em Ponta Grossa, e o sepultamento será às 13h desta quarta-feira (3) no Cemitério São José.
Maria Osseia dos Santos Dias tinha 57 anos
Arquivo pessoal
LEIA TAMBÉM:
Mega da Virada: Grupo que juntou R$ 62 mil para bolão acerta a quadra
Oportunidade: Cooperativa abre 615 vagas temporárias de emprego para evento
Importunação: Homem é preso após se masturbar ao lado de passageira de ônibus
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
Leia mais notícias no g1 Campos Gerais e Sul.
Fonte: G1