29/04/2024 +55 (83) 988111301

Bayeux

frente portal

Qual será a verdadeira finalidade do ativista ou jornalista Wanderly Farias, com tantas demandas de criticas e denúncia sobre a atual gestão da prefeita Luciene Gomes, e seu marido Fofinho.

Wanderly Farias, afirma que Ministério Público de Bayeu, é mesmo que chover no molhado, e que a promotora Dra Ediligia, vive num sono profundo. que Não fala, não ouve, e não vê.

Por Jr Blitz 30/11/2023 às 10:08:26

O jornalista Wanderly Farias, como e conhecido na cidade de Bayeux, pela suas demandas de criticas e denúncia sobre a atual gestão da prefeita Luciene Gomes, e seu marido Fofinho.

Depois de tantas criticas e denúncias gravíssimas, que foram encaminhadas ao Ministério Público, que segundo o mesmo afirma em sua rede social.

Diz que RECLAMAR a esse Ministério Público de Bayeux é mesmo que chover no molhado, e que a promotora Dra Ediligia vive num sono profundo. Não fala, não ouve e não vê., e ainda a firma que as autoridades são prostituídas.

Como mostra em print de sua rede social em anexo abaixo:


Toda essa afirmação feita pelo jornalista Wanderly Farias, simplesmente pelo fato do mesmo não encontrar no Portal da Prefeitura de Bayeux, os Empenhos e os Pagamentos desrespeitando a Lei de Acesso a informação.

Mas mesmo sem essas informações, o mesmo ainda acusa, empresa de Material de construção que vende Notas fiscais frias, ameaçar romper o contrato por falta repassar R$ 50 mil, como mostra em anexo de sua rede social a baixo;

O jornalista Wanderly Farias, diz que PRA UMA GESTÃO GASTAR R$ 24 MILHÕES em apenas 3 anos, era preciso fazer muitas obras. Umas 2 UPAs, mais 5 PSFs, umas 3 creches e ainda 2 escolas novinhas. Em Bayeux não tem nada disso, o mesmo afirma tudo isso em sua rede social em anexo abaixo:

Mas mediante de tantas denúncias e criticas, ate mesmo chegar ao ponto de criticar uma promotora de justiça, qual será a verdadeira finalidade desse ativista ou jornalista Wanderly Farias,

O portal Blitz Paraíba, fez uma enquete pra saber sua opinião sobre toda essa situação:

https://blitzparaiba.com.br/enquete/7/mediante-de-tantas-denuncias-e-criticas-nas-rede-sociais-qual-a-finalidade-que-vc-acha-sobre-wanderl





Fonte: jrblitz/BlitzParaíba

Comunicar erro
Comentários

Queremos Saber!

Quem você acha que é, o verdadeiro rato da prefeitura de Bayeux.