01/12/2021 +55 (83) 988111301

Bayeux

Classificado Blitz Paraiba

Prefeita de Bayeux exonera vereador da secretaria de Educação e nomeia seu pai para o cargo

Netinho ocupava o cargo desde março de 2021, quando foi convocado pela prefeita

Por Jr Blitz 15/10/2021 às 07:11:44

A prefeitura de Bayeux conseguiu surpreender mais uma vez a população. É que na manhã desta quarta-feira (14), a prefeita Luciene Gomes (PDT), exonerou da secretaria de Educação, o vereador licenciado Netinho Figueiredo (PDT). O inusitado, foi que para o seu lugar, Luciene nomeou o pai de Netinho, o ex-vereador José Figueiredo, conhecido como Gegê.

Netinho ocupava o cargo desde março de 2021, quando foi convocado pela prefeita. Antes dele, quem comandava a secretaria era o seu primo, Welthima Figueiredo, que foi remanejado para outra pasta.

Nos bastidores, Gegê é tratado como o grande articulador da família Figueiredo e responsável por todos os acordos. Essa é a sua segunda passagem pela Educação. Robertino Lopes permanecente como secretário-adjunto.

Segundo informações recebidas pelo Jornal a Página, algumas lideranças aliadas da prefeita vêm demonstrando uma certa insatisfação com a continuidade dos Figueiredos no comando da pasta. Ainda de acordo com as informações recebidas, a família é responsável por quase todos os empregos da secretaria, onde vem agregando vários aliados políticos.

Com o retorno de Netinho à Câmara Municipal, o vereador Teté (PDT), deve deixar a Casa Severaque Dionísio.

Fonte: Jornal a pagina/Blitzaparaiba

Comunicar erro
Comentários

Queremos Saber!

QUAL A SUA OPINIÃO SOBRE A FAMÍLIA FIGUEIREDO NA SECRETARIA DA EDUCAÇÃO DA CIDADE DE BAYEUX