11/08/2022 +55 (83) 988111301

Vídeos

Piloto novato faz pouso de emergência em rodovia nos EUA


Camarade de vereadores de joao pessoa

O piloto Vincent Fraser realizou um pouso de emergência em uma estrada na Carolina do Norte no dia 3 de julho, quando era feriado nos Estados Unidos. Um vídeo, capturado pelo piloto, mostra ele desviando o avião de linhas de transmissão e procurando um espaço entre os carros para o pouso.

Segundo a imprensa local, o piloto percebeu um problema no motor e começou a procurar por opções para tentar um pouso de emergência.

"Olhei para a esquerda e, antes eu não conseguia ver nada porque eram só montanhas e árvores, mas tinha uma estrada", disse Fraser para o canal Fox News.

O sogro de Fraser também estava no voo. Ninguém ficou ferido.

Fraser é veterano do exército americano, mas um novato na aviação. De acordo com o jornal "Today", ele adquiriu a licença para pilotar há poucos meses e tinha em torno de 100 horas de experiência de voo.

O xerife Curtis Cochran, do condado de Swain na Carolina do Norte, disse que ele realizou um trabalho incrível.

"Se você olhar com atenção pode ver as linhas de transmissão que ele conseguiu desviar", disse o xerife Curtis Cochran. "Poderia ter sido catastrófico."

Fraser disse para o canal internacional CNN que após o pouso um mecânico verificou o avião. Depois ele foi rebocado para outra área da montanha, de onde levantou voo novamente após 3 dias. Dessa vez sem nenhum problema.

Imagens: brasileiro agride comissária, e voo que ia de SP a NY faz pouso não programado

CAOA CHERY