19/04/2024 +55 (83) 988111301

Bayeux

frente portal

Portal Blitz Paraiba, fez Denúncia sobre construção irregular e armazenamento de ferro velho em vias Pública e calçadas, mas até o momento não foi fiscalizado

Prefeita de Bayeux deve estar fazendo vista grossa, em construção irregular do ex vereador.

Por Jr Blitz 20/09/2021 às 07:04:13

Já fazem duas semana que o portal Blitz Paraíba, vem denunciando a construção de uma obra irregular em vias Pública e calçadas da cidade de Bayeux, onde tb se mantém um verdadeiro estoque de ferro velho de uma sucata nesta mesma mediação, o qual tem como proprietário um ex vereador conhecido por Ory Sales.

Pelo fato desse proprietário ter apoiado atual prefeita da cidade, e a mesma ter convocado o filho dele como um dos coordenador do meio ambiente do município, dever ser a razão pelo qual a fiscalização da prefeitura de Bayeux, não se manifestou ate a data de hoje.

Mas que foi feito um denuncia na secretaria de infra estrutura do município e no Ministério Público de Bayeux. como mostra documento a baixo.


O portal Blitz Paraíba, em nome de população de Bayeux, vai esta sempre fiscalizando esta obra, pra saber de fato se realmente a Prefeita de Bayeux, vai fazer vista grossa a esta situação, pelo o qual o ex vereador esta sendo oportunista, e tendo por parte, algumas vantagem na atual gestão para adquiri algo para seu bem.

E algo admissível uma construção irregular ter inicio e termino sem haver uma fiscalização onde a mesma foi denunciada a secretaria competente do município.


Que seja feito de imediato essa fiscalização verdadeira, mas que não venha fazer uma fiscalização política dano a esse vereador um trocar de favor ao seu apoio a atual prefeita de Bayeux.

Fonte: JrBlitz/Blitz Paraiba

Comunicar erro
Comentários

Queremos Saber!

Quem você acha que é, o verdadeiro rato da prefeitura de Bayeux.