26/10/2021 +55 (83) 988111301

Esportes

VAQUEJADA BEM MAIS

Botafogo-PB vence a Jacuipense e se aproxima da classificação na Série C

Com a vitória o Belo chegou aos 26 pontos ganhos

Por Jr Blitz 20/09/2021 às 06:51:01

Foi suado, mas, enfim, o Botafogo-PB voltou a vencer na Série C após cinco jogos de jejum. Na noite deste domingo (19), o time bateu a Jacuipense por 1 a 0 no estádio Almeidão, em João Pessoa, chegou aos 26 pontos no grupo A, e agora está mais próximo de garantir uma vaga na fase seguinte da competição nacional. Welton, aos 35 do segundo tempo, marcou o gol do triunfo do Belo.

Apesar de figurar na zona de rebaixamento, a Jacuipense dificultou a vida do Belo, principalmente no primeiro tempo, quando o time paraibano não conseguiu criar boas chances de gol. No segundo tempo o Botafogo melhorou e conseguiu marcar depois que Cleyton chutou uma bola que sobrou para Welton marcar o seu quarto gol na Série C e se isolar como artilheiro do time na competição.

Com a vitória o Belo chegou aos 26 pontos ganhos, ocupando a quarta colocação, mas com dois pontos de vantagem em relação ao quinto colocado, o Ferroviário, que é o primeiro time fora da zona de classificação. No próximo sábado, às 17h, acontece a última rodada da primeira fase da Série C. O Botafogo-PB encara o rebaixado Santa Cruz, no Recife.

Fonte: ClickPB/BlitzParaiba

Comunicar erro
Comentários

Queremos Saber!

QUAL A SUA OPINIÃO SOBRE A FAMÍLIA FIGUEIREDO NA SECRETARIA DA EDUCAÇÃO DA CIDADE DE BAYEUX