28/03/2024 +55 (83) 988111301

Bayeux

INFINITY

Atenção:Fiscalização de secretaria municipal de obras e serviços público da cidade de Bayeux, ou ate mesmo, O Ministério Público.

QUE SEJA FEITO UMA FISCALIZAÇÃO URGENTE !!!!!!!! ADMINISTRATIVA NÃO POLÍTICACA

Por Jr Blitz 14/09/2021 às 16:16:56

O portal Blitz Paraíba, vem mas uma vez através desta matéria, pedir aos principais órgão, ou secretárias de fiscalização de serviço especializado do Urbanismo da cidade de Bayeux para que realize uma fiscalização urgente.

Dessa vez em uma das praças de taxi da cidade, conhecida popularmente "Praça da poeira", a mesma em certo tempo foi abandonada pelos taxista em virtude de outra praça nova nas proximidades.

e mediante a este abandono, aos pouco uma sucata de ferro velho tomou completamente o espaço desta praça, e ate mesmo em alguns descarregamento tomar conta ate das vias públicas por certos dias constantemente, como mostra estas imagens abaixo.



Segundo populares, o proprietário desta sucata e um EX vereador da cidade conhecido por Ory Sales, que pelo fato de ter apoiado a campanha da atual prefeita da cidade e tendo o seu filho como um dos coordenadores do meio ambiente como mostra imagem do sagre abaixo no mês de Maio, deixando claro que no momento o portal do SAGRES PB, não esta atualizado pra ter a certeza que o mesmo ainda e coordenador na atual gestão.


Mas que na verdade o EX Vereador Ory Sales, vem se achando que pode fazer e desfazer o que deseja neste espaço onde ficar esta sucata de sua propriedade, tornando um abuso de deposito dos ferro velhos, entre as vias públicas e na calçada onde de fato e pra circular os pedestre naquela mediação.

mediante a todos esses abusos, o proprietário da sucata o EX vereador Ory Sales, achando pouco as suas inflações cometidas através dos seus ferro velhos, descaradamente fez alguns acordo de sua maneira ou no seu entendimento aproveitador a um comerciante retirando sua barraca por conta própria pra fazer uma construção que segundo populares vai ser colocado Contener, transformando os mesmo em comercio particular.



uma vez que este terreno faz parte da urbanização da cidade e de vias pública, que de fato com certeza estas barracas não tinha autorizações de funcionamento mediante aos órgão público municipais da cidade.

Mediante a este pedido, em nome do portal Blitz Paraíba, e toda população de Bayeux, que seja feito uma verdadeira Fiscalização de posturas, sob coordenação da secretaria municipal de obras e serviços público da cidade ou ate mesmo ao Ministério Público.

Fonte: JrBlitz/BlitzParaiba

Comunicar erro
Comentários

Queremos Saber!

Quem você acha que é, o verdadeiro rato da prefeitura de Bayeux.