19/04/2024 +55 (83) 988111301

Bayeux

frente portal

Portal BlitzParaiba,em nome da população de Bayeux, faz Apelo a prefeitura e Ministerio Público para regularidade de ferro velhos em vias públicas.

Que seja feito uma fescalização imediata, a esse estabelecimento.

Por Jr Blitz 07/09/2021 às 07:11:04


Quem costuma transitar pela entrada da cidade Bayeux ao sair da BR, certamente já se deparou com um monte de ferro velhos sucateados, ocupando ambientes vias públicas e locais não- autorizados para armazenar "Ferro Velho".

Estão ocupando inapropriadamente, vias públicas, calçadas e canteiros, dificultando a mobilidade e o deslocamento de pedestres, deixando a cidade visualmente "feia", e ainda representando risco á saúde pública pelo acúmulo de água servindo de moradia para roedores, cobras e larvas do mosquito Aedes Aegypti.

Não é permitido ao responsável pelo empreendimento expor peças e materiais nos passeios ou deixar sucatas de ferro velhos ou qualquer outro material nas vias públicas. Vamos continuar agindo para deixar o espaço público acessível à população, não ocupado irregularmente.

Que seja feito uma fiscalização imediata as ocupações nos logradouros públicos, pra que sejam notificados e ter prazo imediato para retirada dos mesmos das calçadas e áreas ocupadas irregularmente. Conforme a lei, os logradouros públicos devem ser livres de qualquer entrave ou obstáculo, fixo ou removível, que limite ou impeça o acesso, a liberdade de movimento e a circulação com segurança das pessoas, disponibilizando-se uma faixa livre com largura mínima de 1,50 metro.


Mediante a este pedido, em nome do portal Blitz Paraíba, que seja feito um entendimento ou recomendações, dos órgão da prefeitura de Bayeux, ou ate mesmo do ministério publico a este proprietário desta sucata que ali estão ocupando o espaço público de forma irregular.



Fonte: JrBlitz/BlitzParaiba

Comunicar erro
Comentários

Queremos Saber!

Quem você acha que é, o verdadeiro rato da prefeitura de Bayeux.