Um ‘laboratório de loló’ foi desarticulado pela Polícia Militar no município de Pitimbu, Litoral Sul do Estado, na noite de ontem (1º). Segundo informações obtidas pelo ClickPB, o local foi encontrado após rondas da PM na região. Equipes flagraram, no distrito de Acaú, a entrega de um material e a partir daí acabaram descobrindo que se tratava de uma das encomendas da referida fábrica.
Conforme a Polícia Militar, por meio da 1ª Companhia Independente (CIPM), o local era uma residência que servia como laboratório para preparação, armazenamento e distribuição do entorpecente. Por lá foram apreendidos 14 litros de loló já prontos, 895 frasquinhos para armazenar o produto para vender nas festas, materiais usados no preparo, pedras de crack, maconha e uma pistola com munições.
(foto: divulgação/PMPB_
(foto: divulgação/PMPB_
(foto: reprodução/PMPB)
1 /3Três pessoas foram presas na ação, em flagrante. Duas delas eram homens e uma mulher. “Um dos acusados era presidiário do regime semiaberto”, informou a PM em nota à imprensa.
O grupo revelou que os materiais usados no preparo foram adquiridos pela internet, em sites renomados do comércio eletrônico de vendas on line. O caso foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, em Pitimbu. Vídeo:
Fonte: ClickPB