27/09/2021 +55 (83) 988111301

Polícia

frente

Justiça mantém prisão preventiva do acusado de matar Patrícia Roberta

Audiência de instrução será realizada no dia 24 de setembro

Por Jr Blitz 01/09/2021 às 22:33:33

A juíza Francilucy Rejane de Sousa Mota, da 2¬™ Vara do Tribunal do Júri da Capital, manteve a pris√£o preventiva de Jonathan Henrique Concei√ß√£o dos Santos. Na decis√£o, a magistrada designou para o dia 24 de setembro, às 9 horas, a realiza√ß√£o da audi√™ncia de instru√ß√£o.

De acordo com a decis√£o proferida, a sala de audi√™ncia dever√° ser devidamente preparada na forma da Resolu√ß√£o n¬ļ 322, de 01/06/2020, do Conselho Nacional de Justi√ßa, permitida somente a perman√™ncia de um depoente por vez. Dever√° ser constantemente higienizada e cadeira e mesas utilizadas pelos depoentes limpas com utiliza√ß√£o de √°lcool 70¬ļ a cada participa√ß√£o.

O réu é acusado de matar a jovem Patrícia Roberta Gomes da Silva, que estava hospedada em sua resid√™ncia e depois ocultar o cad√°ver. "Importa destacar que o réu foi filmado por c√Ęmeras de seguran√ßa do local transportando o corpo da vítima na motocicleta de sua propriedade, causando grande repercuss√£o social em todo Estado da Paraíba, em raz√£o da gravidade em concreto, pelos fatos acima elencados", frisou a juíza.

A magistrada disse que n√£o se mostra vi√°vel a aplica√ß√£o de medidas cautelares diversas da pris√£o, pois a segrega√ß√£o encontra-se fundada na gravidade efetiva do delito e na periculosidade social do agente, indicando que as provid√™ncias menos gravosas seriam insuficientes para acautelar a ordem pública.

Fonte: Portalcorreio/Blitzparaiba

Comunicar erro
Coment√°rios

Queremos Saber!

NA SUA OPINIÃO QUEM É O VERDADEIRO PREFEITO DE BAYEUX.