Tive a imensa alegria de estar presente nesta noite ao lado do deputado estadual @felipeleitaopb na abertura dos trabalhos na Casa Severaque Dionísio, em uma sessão solene conduzida pelo presidente @adrianomartinsbayeux.
A harmonia entre os poderes é essencial para que possamos, juntos, trabalhar incansavelmente e transformar nossa cidade em um lugar melhor para se viver. O diálogo e a união são fundamentais para criar ações que impactem positivamente a vida de cada bayeuxense.
Nosso compromisso é implantar serviços, honrar nossa gente e enfrentar cada desafio com coragem. O Executivo e o Legislativo precisam refletir a força e a resiliência do nosso povo, que nunca baixou a cabeça diante das dificuldades.
Vamos caminhar juntos, vereadores, para que Bayeux seja uma cidade mais justa, acolhedora e próspera.
rede social prefeita Tacyanaleitão/BlitzParaiba