Polícia foi acionada por vizinhos, que ouviram gritos e disparos. Vítimas foram identificadas como Delamar do Rocio Correia dos Santos, de 45 anos, e Kauane Damaris Santos Antunes, de 26 anos. Mãe e filha são executadas a tiros dentro de casa, no Paraná
Duas mulheres, mãe e filha, foram executadas a tiros dentro da casa em que moravam no final da madrugada desta terça-feira (21) em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná.
As vítimas foram identificadas como Delamar do Rocio Correia dos Santos, de 45 anos, e Kauane Damaris Santos Antunes, de 26 anos.
? Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
? Siga o canal do g1 PR no Telegram
O caso aconteceu na região conhecida como Los Angeles, que fica no bairro Boa Vista. Segundo informações apuradas pela RPC, as mulheres foram alvejadas na cabeça.
A Polícia Militar (PM) relata que foi acionada por vizinhos, que ouviram gritos e disparos.
Eles também revelaram à equipe que viram um homem nas proximidades da casa perto da hora em que o crime aconteceu. Ele foi detido e está sendo investigado. Saiba mais abaixo.
"A porta lateral da residência estava aberta e com a luz acesa. Após tentativas de contato sem sucesso, a equipe realizou adentramento tático, encontrando duas mulheres sem sinais vitais no interior do imóvel, uma no quarto e outra no banheiro. O óbito foi confirmado por equipe médica", informa a corporação.
Durante a perícia, foram encontradas 97 gramas de substância semelhante a crack no quarto, conta a PM. A Polícia Civil, que está investigando o caso, suspeita que a casa funcionava como um ponto de venda de drogas e que as execuções podem ter a ver com o tráfico.
Porém, o delegado Luis Gustavo Timossi ressalta que não descarta outras hipóteses, mantendo diversas linhas de investigação para apurar se ocorreu homicídio, feminicídio ou latrocínio (roubo seguido de morte).
Leia também:
Curitiba: Ex-PM morto em ataque com mais de 140 tiros foi expulso da corporação por desvios de conduta
Risco de explosão: BR-277 é interditada após tombamento de caminhão carregado com combustível no Paraná
Acidente: Idoso morre atropelado no Paraná após parar em acostamento da BR-373 para fazer xixi, diz PRF
Mãe e filha foram encontradas mortas dentro de casa
Fábio Ângelo/RPC
Suspeito está sendo investigado
Durante as diligências, a Polícia Militar obteve a informação de que um homem foi visto nas proximidades da casa perto da hora em que aconteceu o crime.
Ele foi localizado e levado para a delegacia.
O delegado Timossi afirma que o homem negou ter envolvimento no assassinato. Como ele faz uso de tornozeleira eletrônica, a polícia aguarda autorização da Justiça para acessar o GPS do equipamento e confirmar onde ele estava no momento do crime.
O nome do suspeito não foi revelado e o g1 tenta identificar a defesa dele.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraná
Leia mais notícias em g1 Campos Gerais e Sul
Fonte: G1