Ataque ocorreu na noite de quarta (1º) e motivo ainda é desconhecido. Feridos não correm risco de vida, segundo polícia. Suspeitos estão foragidos. Um grupo de quatro homens abriu fogo contra um grupo de pessoas do lado de fora de uma casa noturna em Nova York, nos Estados Unidos, na noite de quarta-feira (1º). Dez pessoas de idades entre 16 e 20 anos ficaram feridas, segundo a polícia da cidade.
No momento do ataque, quinze pessoas estavam em uma fila esperando para entrar na boate, no bairro do Queens, quando os homens se aproximaram a pé e dispararam cerca de 30 tiros, segundo o chefe de patrulha do Departamento de Polícia de Nova York, Philip Rivera. O ataque ocorreu por volta das 23h15 no horário local (01h15 de quinta, no horário de Brasília).
Após efetuar os disparos, o grupo fugiu a pé. Em seguida, eles foram vistos entrando em um sedã com placas de outro estado.
Entre os feridos estão seis mulheres e quatro homens, que foram levados a hospitais com ferimentos que não colocam suas vidas em risco, segundo Rivera.
"Há tolerância zero para esses tiroteios sem sentido", o chefe de polícia.
Ainda não se sabe o motivo do ataque, mas Rivera afirmou não se tratar de terrorismo. Uma investigação sobre o caso está em andamento.
Uma grande presença policial e várias ambulâncias podiam ser vistas do lado de fora da boate Amazura, conforme registrado em imagens postadas nas redes sociais.
Fonte: G1