Homem tem 21 anos e foi encontrado na zona rural. Ele estava cheio de marcas de arranhões por ter passado a noite tentando se esconder na mata. Carmelina Lopes de Sousa, que foi encontrada morta dentro de casa, em Sumé
TV Cabo Branco/Reprodução
O suspeito de matar a enfermeira aposentada Carmelina Lopes de Sousa, de 77 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (31) em Sumé, no Cariri da Paraíba.
O suspeito de cometer o crime, identificado como Carlos Emanuel da Silva Cavalcante, tem 21 anos e foi encontrado na zona rural pela Polícia Militar. Ele estava cheio de marcas de arranhões por ter passado a noite tentando se esconder na mata.
????Compartilhe esta notícia pelo Whatsapp
????Compartilhe esta notícia pelo Telegram
O homem tem histórico de atos infracionais cometidos quando era adolescente, foi encaminhado para a Delegacia da Comarca de Monteiro, onde será ouvido.
De acordo com o delegado Nathan Oliveira, da Polícia Civil, ele está sendo investigado sob a suspeita de latrocínio consumado, quando a vítima é assassinada ainda que não tenha nenhum bem material levado. O suspeito deve passar por audiência de custódia nesta quarta-feira (1°).
O corpo da idosa foi encontrado dentro da casa dela na segunda-feira (30). De acordo com relatos dos vizinhos à Polícia Civil, a mulher costumava acordar cedo todos os dias para varrer a frente da casa.
A ausência de Carmelina preocupou os vizinhos, que foram até a residência dela, momento em que encontraram a idosa morta na frente da porta de casa, com um jarro derrubado no chão ao lado do corpo. O objeto levantou a suspeita da polícia, que desconfia que alguém possa ter usado o jarro para bater na cabeça da idosa.
Segundo a Polícia Civil, o corpo da mulher foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande, onde passou por exames que devem indicar a causa da morte e atestar se o objeto encontrado próximo à idosa foi usado contra ela de alguma forma.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba
Fonte: G1