Vítima registrou boletim de ocorrência e afirma que agressão aconteceu em São José dos Campos no fim de semana do Dia dos Pais, quando atleta se atrasou para levar os filhos para casa. Juntos, eles têm quadrigêmeos que nasceram com paralisia cerebral. Polícia investiga agressão de jogador Murilo Becker em ex-mulher
A Polícia Civil investiga o jogador de basquete, Murilo Becker, após sua ex-mulher, Patrícia Pontes, denunciar ter sido agredida com socos, tapas e chutes. A vítima registrou boletim de ocorrência e afirma que teve uma fratura na mandíbula e precisou passar por cirurgia por causa das agressões.
A influenciadora digital relata que as agressões aconteceram no dia 9 de agosto, após o atleta passar o fim de semana do Dia dos Pais com os filhos, quadrigêmeos com paralisia cerebral.
Segundo Patrícia, o jogador, que tem o direito de visitar os filhos regulamentado pela Justiça, teria atrasado para deixar as crianças com ela e houve uma discussão entre eles. Na briga, ele a ofendeu e agrediu com socos, tapas e chutes.
Patricia disse que teve de ser socorrida para o hospital após a violência e passou nesta semana por uma cirurgia após a fratura na mandíbula. Pontes confirmou a agressão e os detalhes ao G1, mas preferiu não dar entrevista.
Polícia Civil investiga jogador Murilo Becker após ex-mulher denunciar agressão
São José 3x3 Instituto Athlon/Divulgação
A influenciadora tem medida protetiva contra o ex-marido, o que o impediria de se aproximar dela. À polícia, ela alega que a medida foi quebrada . A polícia informou que investiga o caso, mas que não poderia fornecer detalhes porque as apurações estariam sob segredo de justiça.
Em sua rede social, depois de ter o relato da agressão divulgado na web, Patrícia compartilhou algumas publicações sobre a agressão e mostrando sua recuperação após a cirurgia.
Patrícia e Murilo disputam na Justiça a revisão do auxílio saúde dos filhos. No processo, ela alega gastos superiores com terapias para o tratamento dos filhos. Ela também já o processou por injúria, depois que ele a criticou nas redes sociais após alegações de que ele não estaria ajudando os filhos financeiramente. O processo, no entanto, foi extinto pela Justiça por falta de provas.
O G1 acionou o pivô Murilo Becker, mas não obteve retorno até a publicação. O jogador é conhecido por sua carreira no basquete 5 x 5, onde alcançou títulos e chegou a defender a seleção brasileira, além de ter sido eleito melhor jogador no NBB 2011/12 quando defendeu o São José. Ele ainda ainda vive na região e, recentemente, passou a trabalhar em tempo integral com o basquete 3x3.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região
Fonte: G1