De acordo com a polícia, criminoso estava vivendo em Chapadão do Sul, no Mato Grosso do Sul. Polícia Civil de Alagoas foi até o Mato Grosso do Sul para prender o criminoso
PC
Um homem acusado de triplo homicídio no interior de Alagoas morreu durante confronto com a Polícia Civil no Mato Grosso do Sul. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (5).
O criminoso estava vivendo em Chapadão do Sul e foi localizado pelo serviço de inteligência. Policiais de Alagoas foram até o local para cumprir o mandado de prisão, mas, segundo a polícia, ele reagiu atirando contra os policiais e foi morto a tiros.
As investigações apontam que as três vítimas foram assassinadas entre 2019 e 2021. Edmilson José dos Santos foi morto enquanto trabalhava em sua oficina no Povoado Bacurau, na zona rural de Jaramataia.
Em 23 de abril de 2021, no Povoado Funil, em Batalha, ele matou a tiros Davi dos Santos Farias. A vítima estava sentada em uma calçada quando foi baleada. Também no Povoado Funil, dois meses depois, ele assassinou Rafael dos Santos Silva, então com 23 anos.
Participaram da operação policiais da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), e policiais da 4ª Companhia da Polícia Militar do Mato Grosso do Sul.
Veja os vídeos mais recentes do g1 AL
Confira outras notícias da região no g1 AL