Candidatos têm que necessariamente estar atuando na educação básica. Parte da Universidade Federal da Paraíba (UFPB)
Divulgação/UFPB
Uma parceria entre a Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) está oferecendo 10 mil vagas para o curso de extensão "Educação Especial na Perspectiva da Educação Inclusiva", que vai ser realizado na modalidade de educação a distância (EaD). O curso é gratuito e voltado exclusivamente para professores da educação básica da Paraíba.
Confira o edital sobre o curso de Educação Especial na Perspectiva da Educação Inclusiva
As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até 29 de novembro, através. Após o preenchimento da ficha online, o candidato deve enviar um único arquivo em formato PDF, com tamanho máximo de 5 MB, para o e-mail
[email protected], contendo os documentos comprobatórios listados no edital.
O arquivo deverá ser assinado eletronicamente pelo candidato, utilizando o portal de assinaturas do Governo Federal. Ao encaminhar o e-mail, o candidato deverá preencher o campo "assunto" com nome completo e CPF, para facilitar a identificação dos documentos enviados.
A seleção dos candidatos às 10 mil vagas ocorrerá de 27 de janeiro a 10 de fevereiro de 2025, na qual serão consideradas, como critérios de seleção, a conferência dos documentos obrigatórios, de caráter eliminatório, e a ordem de inscrição.
A qualificação terá duração de três meses (março, abril e maio de 2025) e carga horária total de 120h. As atividades serão desenvolvidas no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA).
O e-mail
[email protected] foi disponibilizado para os interessados no curso tirarem dúvidas.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba
Fonte: G1