Uma batida entre dois veículos deixou cinco pessoas feridas, uma delas em estado grave, na tarde deste sábado (9). O acidente aconteceu na BA-120, no trecho entre Riachão do Jacuípe e Conceição do Coité, a cerca de 200 km de Salvador.
Ainda não se sabe o que provocou a colisão. Segundo a Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses, que atendeu a ocorrência, um carro de passeio colidiu contra uma caminhonete que pertence a uma empresa e depois tombou às margens da pista, enquanto o outro automóvel capotou.
Na caminhonete, que estava carregada com farelo, viajavam um homem e uma mulher, que foram projetados para fora da cabine com o impacto da batida. Ele teve lesões graves, como fratura no fêmur, além de suspeita de traumatismo crânio encefálico, e foi encaminhado para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Já a mulher foi levada para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe pelos socorristas voluntários. Ainda não se sabe quem conduzia a caminhonete, nem se há grau de parentesco entre ela e o homem.
Os ocupantes do outro automóvel envolvido no acidente sofreram ferimentos leves. Também não há informações sobre o grau de parentesco entre eles. Nenhuma das vítimas teve nome divulgado.
O caso será registrado na delegacia territorial de Riachão do Jacuípe para ser investigado.
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia ????
De acordo com o MP-BA, o suspeito exercia forte influência sobre frequentadores do templo, que atualmente fica no bairro da Pituba - onde foi cumprido por equipes do Departamento de Proteção à Mulher, Cidadania e Pessoas Vulneráveis (DPMCV) da Polícia Civil. expedida pela 4ª Vara de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de
Fonte: G1