Duas mulheres de Pernambuco foram presas na Paraíba, nesta sexta-feira (8), suspeitas de fingir que eram clientes para aplicar golpes na agência da Caixa Econômica Federal de Cuité, no Curimataú paraibano.
Duas mulheres de Pernambuco foram presas na Paraíba, nesta sexta-feira (8), suspeitas de fingir que eram clientes para aplicar golpes na agência da Caixa Econômica Federal de Cuité, no Curimataú paraibano. As prisões foram executadas pela Polícia Civil da Paraíba.
Segundo informações da Delegacia de Cuité, as mulheres tentaram sacar dinheiro de pessoas que tinham saldo do FGTS a receber, sendo autuadas pelos crimes de estelionato e uso de documento falso.
A gerência do banco acionou a Polícia Civil ao desconfiar do comportamento das duas mulheres que já tinham tentado efetuar o golpe dias atrás, mas não tinham conseguido e retornaram ao local nesta sexta-feira.
A equipe da Delegacia de Cuité, sob o comando do delegado Homero Perazzo, esteve na agência da Caixa e localizaram a dupla ainda dentro do estabelecimento. Elas foram flagradas com documentos de identidade falsos e outros documentos em nome de terceiros. As mulheres confessaram que estavam tentando abrir contas em nome de terceiros para efetuar saques de altos valores.
As duas mulheres, de 21 e 33 anos, respectivamente, são do Recife e já estavam sendo investigadas. Elas foram levadas para a Delegacia de Cuité, onde foram autuadas em flagrante delito pelos crimes de estelionato e uso de documentos falsos, ficando recolhidas para audiência de custódia, conforme obtido pelo ClickPB.