Delegado em caráter especial e toda a equipe da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (DCCPAT) estão atudando para elucidar o roubo de equipamentos da Companhia de Águas e Esgotos (Cagepa). Caso aconteceu na noite da quarta-feira (30), em estação elevatória de água bruta em Gramame, deixando bairros de João Pessoa, Cabedelo e Conde sem água.
O delegado da Polícia Civil, André Rabelo informou ao programa Arapuan Verdade, desta quinta-feira (31), que os agentes já tem as primeiras informações sobre os criminosos. “A Polícia Civil tomou conhecimento durante a madrugada, começo da manhã a respeito desse episódio e desde então estamos diligenciando. Primeiro com a equipe de perícia, registro de BO”, informou.
Ainda segundo André Rabelo a investigação está em andamento e em breve deve ser apresentado novas informações do caso. “O mais rápido possível dar uma resposta a sociedade”, garantiu.
Como trouxe o ClickPB, um grupo com cerca de 8 pessoas invadiu o local e rendeu os funcionários da equipe de manutenção e operadores que estavam na unidade e roubaram diversos cabos responsáveis pelo funcionamento da estação.
Os bandidos teriam usado um caminhão para fugir. Ninguém ficou ferido.
O abastecimento deverá começar a ser normalizado paulatinamente a partir das 6h da sexta-feira (1º).
Leia mais no ClickPB:
Cagepa anuncia que água deve voltar às torneiras a partir de amanhã em Conde, Cabedelo e João Pessoa
ClickPB