"Onde está escrito que o amor por Campina pertence a uma família?".
"Onde está escrito que o amor por Campina pertence a uma família?". Foi com essa e outras frases que o médico Jhony Bezerra (PSB) discursou, nesta segunda-feira (28), após perder o segundo turno da eleição para prefeito de Campina Grande. Jhony reagiu a críticas sobre ser um forasteiro na cidade e lembrou que a população deu um recado de que a oposição cresceu em Campina. , Jhony Bezerra concedeu uma entrevista coletiva nesta segunda. Nela, o agora ex-candidato a prefeito agradeceu aos seus eleitores e, também, aos outros nomes da oposição que o apoiaram no segundo turno.
"Nossas palavras são de agradecimento. Me recordo quando começando a caminhada muito se falava que a oposição cabia em uma kombi, que a eleição estava resolvida. Não faltou coragem para nós da oposição. Por mais que me chamassem de forasteiro, 80 mil pessoas me credenciaram para o segundo turno e, agora, quase 100 mil pessoas neste segundo turno. A cidade tem na sua origem os forasteiros. Onde está escrito que o amor por Campina pertence a um grupo ou uma família? O amor por Campina pertence a cada um de nós", afirmou Jhony Bezerra, como notado pelo ClickPB.
Ainda no discurso, o médico desejou sorte a Bruno Cunha Lima (União Brasil), prefeito reeleito, e lembrou que a oposição tem uma tarefa importante: seguir unida e combativa. Ainda segundo Jhony Bezerra, o sonho da oposição vencer a Prefeitura foi apenas "adiado".
"A mensagem que trago ao prefeito é parabenizá-lo pela conquista e boa sorte. Estaremos fiscalizando o seu governo. Não faremos uma oposição raivosa, faremos uma oposição propositiva. Vamos exigir que o atual prefeito faça tudo o que prometeu. Estaremos vigilantes. A votação da oposição ontem foi a maior das últimas votações da oposição em Campina Grande. Crescemos bastante e isso foi há várias mãos. Plantamos uma semente. O sonho não foi cancelado, foi só adiado e chegará na hora certa", argumentou o ex-candidato do PSB.