Vítima morreu com uma facada no peito e o suspeito é um parente dele. Adolescente foi levado para a Central de Polícia Civil, em Campina Grande, após mãe o levar à PM para confessar ato infracional
Reprodução/TV Paraíba
Um homem identificado por Luiz Avelin, de 47 anos, foi assassinado na tarde desse domingo (27) em Campina Grande. O crime foi cometido por um parente da vítima, que não teve a sua identidade revelada.
De acordo com informações da Polícia Militar da Paraíba, vítima e suspeito estavam bebendio juntos, quando se iniciou uma discussão mais acalorada.
Nesse momento, Luiz teria xingado a companheira do suspeito, que já revidou com violência, desferindo uma facada no peito da vítima. Luiz Avelin teve morte imediata.
O suspeito, por sua vez, foi preso em flagrante por policiais militares e levado para a Central de Polícia Civil de Campina Grande. Ele vai passar por audiência de custódia e vai permanecer a disposição da Justiça.
Apesar de o crime ter sido cometido no dia do 2º turno das eleições de Campina Grande, ao menos a princípio o caso não aparenta ter ligação com questões políticas.
Vídeos mais assistidos da Paraíba