30/10/2024 +55 (83) 988111301

Cidades

portal

Quatro pessoas morrem e outras três ficam feridas em grave acidente entre caminhão, caminhonete e moto na BR-230, no Sertão da PB

.

Por Jr Blitz 24/09/2024 às 07:46:23
Acidente entre um caminhão, uma caminhonete e uma motocicleta aconteceu por volta das 19h30, em Cajazeiras. Quatro pessoas morrem e outras três ficam feridas em grave acidente entre caminhão, caminhonete e moto na BR-230, no Sertão da PB

Beto Silva/TV Paraíba

Um grave acidente envolvendo três veículos deixou quatro pessoas mortas na noite de segunda-feira (23), no km 513 da BR-230, em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. Além dos quatro mortos, três pessoas também ficaram feridas.

O acidente, que de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) aconteceu por volta das 19h30, envolveu um caminhão que transportava carne de Minas Gerais, com destino a Fortaleza, que chocou-se contra uma caminhonete que seguia no sentido contrário, de Cajazeiras para Cachoeira dos Índios. Após a batida, uma moto também foi atingida, e tanto a caminhonete quanto a moto caíram em uma ribanceira de cerca de 5 metros de altura.

Devido ao acidente, quatro pessoas morreram, sendo o condutor do caminhão, Cleyton Guimarães Medeiros, de 35 anos, natural de Minas Gerais; Lidson Teodoro da Silva Menezes, de 25 anos, condutor da caminhonete; um passageiro da caminhonete (ainda não identificado); e o condutor da moto (também não identificado). Além deles, três pessoas ficaram feridas e foram levadas ao Hospital Regional de Cajazeiras.

O g1 entrou em contato com o Hospital Regional de Cajazeiras, que confirmou que três pessoas que estavam no acidente deram entrada na unidade hospitalar, mas o estado de saúde delas não foi divulgado.

O Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local do acidente para prestar atendimento aos envolvidos no acidente e uma perícia foi realizada na noite de segunda (24) para ajudar a esclarecer a dinâmica do acidente.

Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba

Fonte: G1

Comunicar erro
Comentários