Exército de Israel afirmou que ataque desta quarta-feira (11) mirou uma célula terrorista armada em Tubas. Ambulância é vista no local dos ataques israelenses onde palestinos foram mortos, em Tubas, na Cisjordânia
Raneen Sawafta/Reuters
Ao menos cinco pessoas morreram nesta quarta-feira (11) durante um bombardeio aéreo israelense em Tubas, na Cisjordânia, segundo a agência Reuters com base em informações da organização humanitária Crescente Vermelho Palestino.
As equipes do grupo conseguiram recuperar os corpos de cinco pessoas atingidas pelos bombardeios, que chegaram a ser levados para um hospital, informou a agência.
Em um comunicado, o Exército de Israel explicou que o ataque aéreo desta quarta faz parte da "atividade antiterrorismo" e que irou uma célula terrorista armada que estava na área de Tubas.
Israel admite que 'provavelmente' matou ativista americana na Cisjordânia
Na terça-feira (10), 40 palestinos foram mortos em um ataque aéreo israelense a um acampamento na região Sul da Faixa de Gaza, informou a Defesa Civil local, controlada pelo Hamas. O ataque aconteceu na cidade palestina de Kahn Younis.
A reportagem está em atualização.
Fonte: G1