Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

G1 - Manchete

Motorista de caminhão da turnê de Maria Rita, roubado na Dutra, diz ter sido arrancado pela janela

.


De acordo com o boletim de ocorrência, o caso aconteceu na madrugada deste sábado (24) quando o veículo seguia para o Aeroporto Internacional do Galeão com os instrumentos musicais da banda da cantora. Músicos precisaram pegar instrumentos emprestados para poderem se apresentar em Recife. Caminhão com instrumentos da banda da cantora Maria Rita é assaltado na Dutra

O motorista do caminhão da turnê da cantora Maria Rita foi retirado à força pela janela do veículo por um grupo de assaltantes. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (24) na Rodovia Presidente Dutra, na altura de Belford Roxo, na Baixada Fluminense.

De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista foi abordado por três homens armados, que estavam em motocicletas. Os criminosos ordenaram que ele seguisse até uma saída da rodovia, onde foi arrancado do veículo.

No caminhão estavam os instrumentos da banda da cantora Maria Rita.

O veículo, identificado com a assinatura da cantora, seguia em direção ao Aeroporto Internacional do Galeão, na Zona Norte da cidade. De lá, o material seria levado para Recife, em Pernambuco, onde Maria Rita tinha um show, em um festival, agendado para este sábado.

Maria Rita relata roubo no RJ

Redes sociais

Os músicos tiveram poucas horas para conseguir novos instrumentos para a apresentação.

Maria Rita usou as redes sociais para relatar o roubo e fazer um apelo. Ela pediu que, se alguém tiver informações sobre o paradeiro do caminhão, entre em contato com a sua equipe.

Em Recife, a cantora, já no palco, interrompeu uma música para falar do assalto ocorrido nesta madrugada. Horas antes, havia tratado do caso em suas redes sociais:

"O nosso caminhão com equipamento foi assaltado. O motorista, graças a Deus, está bem. Mas a gente tá aqui tocando com instrumentos emprestados. Com instrumentos que o festival correu atrás para viabilizar esse show hoje. Hoje tá sendo... tá sendo um dia um pouco difícil pra mim. O Borracha, que dirige esse caminhão, tá comigo há 22 anos. Eu conheço os filhos dele, essa família. E pensar na possibilidade de uma violência como foi praticada contra ele me deixou muito emotiva".

Maria Rita falou sobre roubo de instrumentos musicais e sobre relação especial que tem com o Recife

TV Globo/Reprodução

G1

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!