Padrasto admitiu ter abusado da adolescente após ser questionado pela mãe da jovem. Polícia Civil de Campina Grande investiga o caso
Divulgação/Polícia Civil
Uma adolescente de 13 anos engravidou após ser estuprada, na zona rural de Lagoa Seca, município localizado na Região Metropolitana de Campina Grande. O exame sexológico que atestou a gravidez da menina foi confirmado nesta terça-feira (13). O principal suspeito é o padrasto da menina.
De acordo com o delegado da Polícia Civil, Elias Rodrigues, a adolescente tentou esconder a gravidez nos meses iniciais, mas após a gestação se tornar evidente e ser questionada pela mãe, a jovem mentiu dizendo que havia tido relações sexuais com um colega de escola.
Entretanto, durante a realização do primeiro ultrassom, a médica responsável pelo procedimento apontou que a gravidez da jovem teria começado em janeiro deste ano, período em que a menina estava de férias e não se encontrou com os colegas.
Ainda segundo o delegado Elias Rodrigues, o padrasto da menina, quando indagado pela mãe da jovem, confessou ter estuprado a adolescente. A mãe da menina foi até o conselho tutelar e procurou a polícia nesta segunda-feira (12) para denunciar o caso.
O padrasto não foi preso em flagrante e deixou a casa da família na última quinta-feira (8), o que o torna foragido até o momento. O caso se caracteriza como estupro de vulnerável.
Vídeos mais assistidos do g1 da Paraíba
Fonte: G1