Suplente de deputado estadual assume mandato depois que Galego de Souza (PP) se licenciou por 121 dias para se dedicar à campanha eleitoral em São Bento. Lindolfo Pires deixa a Sejel e reassume vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba
Francisco França/Secom-PB
O suplente de deputado estadual Lindolfo Pires (PP), que estava ocupando o cargo de secretário de Estado de Esporte e Lazer do Governo da Paraíba, foi exonerado de seu cargo no primeiro escalão da gestão estadual. O ato governamental foi publicado na edição desta quarta-feira (14) do Diário Oficial do Estado da Paraíba.
Confira o Diário Oficial do Estado da Paraíba
A exoneração acontece a pedido depois que o deputado estadual Galego de Souza (PP) se licenciou por 121 dias para se dedicar à campanha eleitoral no município de São Bento, seu principal reduto eleitoral.
Assim, Lindolfo assume o cargo de deputado estadual, mas tem dito a aliados que gostaria de retornar à Sejel.
Ainda não há a confirmação oficial do nome que vai substituir Lindolfo na pasta. Enquanto não sai uma definição, que responde interinamente pela pasta é o professor Harlen Vilarim, secretário-executivo de Juventude, Esporte e Lazer da Paraíba.
Vídeos mais assistidos da Paraíba
Fonte: G1