G1
AeC tem 323 vagas para operador de contact center em Montes Claros. Não é necessária experiência anterior. Benefícios como plano de saúde e odontológico, jornada é de apenas 6h20. A&C Contact CenterDivulgaçãoA AeC, contact center líder na entrega de soluções de experiência do cliente e gestão de processos terceirizados, está com 323 vagas abertas para operadores em Montes Claros, Minas Gerais. A empresa não exige experiência anterior, o que faz das posições uma excelente oportunidade para quem busca o primeiro emprego ou deseja ingressar em uma nova função com possibilidades reais de crescimento profissional.Em 2023, a AeC promoveu cerca de 10% de seus colaboradores, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento e reconhecimento de seus funcionários. A empresa é certificada pelo Great Place to Work como uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil pelo quarto ano consecutivo, refletindo seu compromisso em proporcionar um ambiente de trabalho positivo, inclusivo e que valoriza o bem-estar de seus funcionários.Além de uma remuneração compatível com o mercado, os futuros colaboradores da AeC terão acesso a benefícios como plano de saúde, odontológico e uma jornada de trabalho de 6h20, o que permite conciliar com estudos, por exemplo. O primeiro passo para os interessados em fazer parte da equipe AeC é cadastrar-se no site da empresa. Os selecionados participarão de uma prova online como primeira etapa do recrutamento e, na sequência, será avaliada a capacidade dos candidatos em comunicar-se bem. As vagas são para início presencial, com possibilidade de home office após 90 dias.A AeC destaca-se por valorizar a diversidade e busca talentos que compartilhem seus valores de inovação, excelência e foco no cliente. A empresa promove a inclusão e está comprometida em construir uma força de trabalho que reflita a diversidade da sociedade brasileira, com políticas ativas de contratação de jovens em busca do primeiro emprego, pessoas com mais de 60 anos e da comunidade LGBTQIA+.Com 20 unidades distribuídas por 7 estados do país, a AeC é reconhecida como uma das líderes do setor, servindo as principais marcas do mercado nacional. A empresa recebeu nos últimos dois anos o título de Empresa do Ano de BPO pela Frost and Sullivan e é líder nas práticas de ESG, recebendo há oito anos consecutivos o título de Melhor Empresa de Serviços pela Época Negócios 360°. A AeC integra o cuidado com as pessoas e aplica tecnologia de ponta em seus processos, como inteligência artificial, robotic process automation, serviços em nuvem e ferramentas de analytics e segurança.