Neste domingo (14), passageira foi detida em Confins com aproximadamente 4,2 quilos de substância análoga a cocaína, segundo a Polícia Federal (PF). A Polícia Federal, em conjunto com a Receita Federal, fizeram duas apreensões de drogas em menos de 24 horas em Confins
Policia Federal/Divulgação
Em menos de 24 horas, a Polícia Federal, em conjunto com a Receita Federal, prendeu duas passageiras suspeitas de transportar drogas no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, na Grande BH.
Na tarde deste domingo (14), uma passageira foi detida com aproximadamente 4,2 quilos de substância análoga a cocaína. Segundo a PF, a droga foi encontrada na estrutura da mala da mulher que veio de Florianópolis (SC) e embarcaria para Portugal, com conexão para Valência, onde entregaria a substância ilícita.
De acordo com a PF, a passageira foi presa em flagrante, encaminhada para a Superintendência da Polícia Federal em Belo Horizonte, e poderá responder pelo crime de tráfico internacional de drogas, cuja pena pode chegar a até 25 anos de prisão.
Passageira levava cocaina em estrutura da mala
Polícia Federal/Divulgação
Na noite de sábado (13), outra operação conjunta entre Polícia Federal e Receita Federal resultou na prisão de uma passageira que embarcava no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte para Mascate, capital de Omã, país do Oriente Médio.
Segundo a PF, a cocaína foi encontrada dentro da estrutura da mala da brasileira, de 32 anos. O peso bruto, com a armação da bagagem, chegou a mais de 2,5 quilos.
Vídeos mais assistidos do g1 Minas: