Animais conseguiram se equilibrar em cima de estrutura de troncos de árvores e restos de lixo. Furacão Beryl, o mais forte a atingir o Caribe em um mês de junho, deixou dez mortos chegará à costa do México na sexta-feira com mais intensidade do que o previsto. Cachorros são levados por correnteza durante passagem de furacão na Jamaica
Além de mortes e destruição quase total em ilhas, o furacão Beryl, que tocou o solo no Caribe esta semana como o mais forte a atingir a região em um mês de junho, também produziu cenas tocantes.
Durante sua passagem pela Jamaica, na terça-feira (4), o furacão provocou uma enchente nos arredores da capital, Kingston, que deixou ilhado um grupo de cachorros. Os animais conseguiram se equilibrar em uma estrutura formada por pedaços de troncos e restos de lixo enquanto eram levados pela força da água.
? Clique aqui para seguir o canal de notícias internacionais do g1 no WhatsApp
A cena foi registrada por um morador da região, que transmitia ao vivo a enchente (veja vídeo acima) e tentou seguir os cachorros. Outros moradores se uniram para tentar uma forma de resgatá-los, mas, depois de alguns minutos, os moradores perdem os animais de vista.
Autoridades locais ainda não informaram se os cachorros foram resgatados.