O g1 mostrou que em 1 semana, entre os dias 11 e 18 de junho, 29 pessoas haviam sido alvejadas, e 18 morreram. Três pessoas foram baleadas na Região Metropolitana do Rio nesta quarta-feira (19): 2 na Zona Oeste do Rio de Janeiro e 1 em São Gonçalo.
O g1 mostrou que em 1 semana, entre os dias 11 e 18 de junho, 29 pessoas haviam sido alvejadas, e 18 morreram.
Gardênia Azul
Na Avenida Ayrton Senna, na altura da Gardênia Azul, o motociclista identificado como Francisco William Gomes, de 35 anos, foi atacado a tiros. O estado dele era grave. Até a última atualização desta reportagem, não se sabia como Francisco foi atingido.
Taquara
Nilce de Araújo, de 61 anos, foi baleada num confronto entre traficantes e milicianos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, Nilce foi encaminhada para o Hospital Municipal Lourenço Jorge. Até a última atualização desta reportagem, não havia informações sobre o estado de saúde dela.
São Gonçalo
Em Guaxindiba, Jéssica Santos de Jesus foi ferida na perna durante um confronto entre traficantes e policiais militares que realizavam uma operação para a retirada de barricadas. A vítima foi encaminhada ao Hospital Estadual Alberto Torres, e seu quadro era estável.
Bala perdida que atingiu a vítima veio de confronto da PM com criminosos em Guaxindiba, São Gonçalo
Divulgação/PMERJ