15/06/2024 +55 (83) 988111301

PolĂ­cia

Jovem de 20 anos é preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e munições em Patos

Na manhã desta terça-feira (11), por volta das 09:00h, a Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos, em conjunto com a Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), realizou a prisão em flagrante de um jovem de 20 anos, identificado como R.

Por Jr Blitz 11/06/2024 às 23:50:36

Na manhã desta terça-feira (11), por volta das 09:00h, a Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos, em conjunto com a Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), realizou a prisão em flagrante de um jovem de 20 anos, identificado como R.S.A., por posse ilegal de arma de fogo e munições A ação foi desencadeada após a DHE e DRACO receberem uma denúncia anônima indicando que o indivíduo estaria em posse de uma arma de fogo e realizando disparos na localidade, causando medo entre os moradores. Com base nas informações, as equipes se dirigiram ao endereço mencionado e encontraram o suspeito em frente à sua residência.

Durante a abordagem, o indivíduo cooperou com os policiais e admitiu possuir uma arma de fogo. Ele autorizou a entrada dos agentes em sua residência, onde entregou a arma voluntariamente. Além da arma de fogo, foi apreendida uma quantidade significativa de munições restritas, calibres .45 e .38.

Arma e munições apreendidas - Foto: Divulgação/DHE

O jovem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Homicídios e Entorpecentes para os procedimentos legais.

Fonte: Virgula Paraiba

Comunicar erro
ComentĂĄrios

Queremos Saber!

Qual seria seu candidato para prefeito de Bayeux ?